AGUA 18/06
Home Geral Brasil Suspeitos da morte de Valdiram são presos pela polícia em SP

Suspeitos da morte de Valdiram são presos pela polícia em SP

Suspeitos da morte de Valdiram são presos pela polícia em SP
0
0

Ex-atacante CRB,CSA e  Vasco foi encontrado morto neste sábado aos 36 anos; ele lutava contra o vício em drogas e álcool

A Polícia prendeu neste domingo alguns suspeitos da morte do ex-jogador Valdiram, que teve passagem pelo Vasco. O ex-atleta foi encontrado morto neste sábado, na zona norte da cidade de São Paulo, aos 36 anos.

Valdiram Caetano de Morais vivia como morador de rua e tinha problemas com drogas e alcoolismo. Ele foi achado na rua Santa Eulália, na região de Santana, e seu corpo tinha sinais de agressão. Três pessoas foram detidas pela polícia durante a manhã pela Polícia Civil para serem ouvidos. Os nomes não foram divulgados.

Ex-artilheiro do Vasco dependia de ajuda para sobreviver; ele foi encontrado morto aos 36 anos.
Ex-artilheiro do Vasco dependia de ajuda para sobreviver; ele foi encontrado morto aos 36 anos.

Foto: Reprodução/TV Record / Estadão

O corpo do ex-jogador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, foi reconhecido pelos moradores de rua que conviviam com ele. Assim, foi liberado para a sua família.

Valdiram teve como principal momento da carreira a passagem pelo Vasco em 2006. Nascido em Canhotinho (PE), ele apareceu no futebol no CRB e, contratado pelo cruzmaltino, foi o principal nome da conquista da Copa do Brasil daquele ano. Depois, teve problemas disciplinares e acabou deixando o time carioca no início de 2007 após rescisão do seu contrato.

Na sequência da carreira, o atacante passou por diversos times e não conseguiu reviver os bons momentos. Ele se aposentou em 2011, e lutou contra o alcoolismo e o vício em drogas até os últimos dias da vida. O Vasco chegou a pagar uma clínica médica em fevereiro de 2018, ao descobrir que o ex-atleta vivia na rua. Ele deixou a mesma poucos meses depois, em junho.

com terra

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *