AGUA 18/06
Home Destaque Operação da 1ª Cia Independente desmantela negócio de roubo de carga em São Miguel dos Campos

Operação da 1ª Cia Independente desmantela negócio de roubo de carga em São Miguel dos Campos

Operação da 1ª Cia Independente desmantela negócio de roubo de carga em São Miguel dos Campos
0
0

Carro usado por quadrilhas e duas armas de fogo foram apreendidas; uma pessoa foi presa

Uma operação desencadeada pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, resultou acabou na recuperação de uma carga roubada no início da tarde desta terça-feira, dia 23.

Duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de um veículo usado para cometer os assaltos, segundo a PM, foi apreendido. O carro, Hyundai HB20, cor branca, tem placa clonada (QKP-8360/AL).

500 kits de bolsas infantis foi encontrado em um galpão, após um trabalho realizado pelo setor de inteligência da 1ª Cia. O material, ainda segundo a PM, é resultado de assaltos nas rodovias do interior de Alagoas.

As bolsas estavam escondidas em um galpão na avenida Pedro Fernandes da Costa, na parte baixa da cidade.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, uma das armas apreendida (revólver), foi roubado de uma usina da região. Um homem, dono do local, foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos a polícia, mas liberado após apresentar comprovações de que, apenas, alugava o galpão.

Todo o material recuperado pela PM está sendo levado a 6ª Delegacia Regional, junto as armas apreendidas.

A Polícia Militar, através de guarnições da Força Tarefa, ROCAM, Radio Patrulha e PELOPES, continua, na intenção de localizar e prender pessoas envolvidos na quadrilha, suspeita em diversos assaltos a vans de transporte alternativos e ônibus nas rodovias da região.


https://youtu.be/l6HK_L99GC0

Com alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *