AGUA 18/06
Home Destaque PC prende mulher acusada de roubos a salões de beleza

PC prende mulher acusada de roubos a salões de beleza

PC prende mulher acusada de roubos a salões de beleza
0
0

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam nesta quinta-feira (25) a segunda suspeita de uma série de roubos ocorridos nas ultimas semanas em Maceió.

Jéssica de Oliveira Silva fazia parte de um grupo que roubava, principalmente, salões de beleza e lojas de roupas femininas. Os locais eram escolhidos pelo fato de ter apenas mulheres frequentando, o que facilitava as ações.

Após investigações, foram confirmados, através de imagens, depoimentos de testemunhas e confissão dos envolvidos, oito crimes de roubo, dos quais Jéssica foi reconhecida em pelo menos quatro deles.
A investigação iniciou quando seu comparsa, João Lucas da Silva, foi preso em flagrante no final de março, após assaltar um salão de beleza, no bairro de Ponta Verde, e teve sua imagem divulgada nos meios de comunicação.
O delegado Fábio Costa, responsável pela investigação, afirmou que com a divulgação da imagem de João Lucas foi possível que outras vítimas o reconhecessem e procurassem a polícia para denunciar o crime, e os demais participantes nos assaltos.

A polícia conseguiu também recuperar alguns dos pertences subtraídos nos assaltos.
Após o cumprimento da prisão, Jéssica foi encaminhada para o presídio feminino onde ficará à disposição da Justiça.

Outra suspeita está foragida. Aline Jéssica dos Santos Mendonça seria a mulher que sempre entrava primeiro nas lojas e sinalizava para a entrada dos comparsas que davam voz de assalto.

Informações de sua localização poderão ser repassadas pelo disque denúncia – 181.

 

Ascom/PC

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *