Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Interior Agreste: homem tenta matar ex-namorada, atinge outra mulher e em seguida atira contra a própria cabeça

Agreste: homem tenta matar ex-namorada, atinge outra mulher e em seguida atira contra a própria cabeça

Agreste: homem tenta matar ex-namorada, atinge outra mulher e em seguida atira contra a própria cabeça
0
0

Os três foram encaminhados para a UPA da cidade; estado de saúde do homem é grave

Um homem atirou contra a ex-namorada e em seguida efetuou um disparo contra a própria cabeça na tarde desta segunda-feira (29/04) na avenida Brasília, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Uma jovem foi atingida de raspão e precisou ser socorrida, os três feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo informações da unidade, as duas mulheres envolvidas não correm risco de vida.

As primeiras informações dão conta um homem, identificado como Alisson, após discutir com sua ex-namorada, identificada como Nayara, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mulher, que correu e tentou se abrigar atrás de um veículo que estava estacionado na rua, momento em que chegava em uma residência o pai e uma filha, que acabou sendo atingida de raspão pelos disparos.

Na sequência o homem efetuou mais um disparo, dessa vez contra a própria cabeça. As duas mulheres e homem foram socorridos para a UPA da cidade por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As jovens baleadas receberam atendimento e não correm risco de vida. Já o atirador está em estado grave, ainda na UPA.

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *