Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Maceió Polícia aborda carro de app e passageiro é preso com metralhadora artesanal

Polícia aborda carro de app e passageiro é preso com metralhadora artesanal

Polícia aborda carro de app e passageiro é preso com metralhadora artesanal
0
0

Militares também apreenderam munições, câmera, joias e dinheiro durante abordagem em Bebedouro

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (29), com uma metralhadora de fabricação artesanal, na Rua Cônego Costa, em Bebedouro, em Maceió. Segundo a polícia, ele foi encontrado no carro de um motorista de aplicativo.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição estava realizando patrulhamento na região quando recebeu a denúncia de que dois indivíduos estavam transportando uma arma de fogo em um carro, modelo Corsa Joy bege e de placa MUW-4763.

Dessa forma, os militares seguiram até o local e abordaram o veículo. Nele, encontraram o suspeito, identificado como Darlison dos Santos Silva, de 26 anos, uma criança e o motorista do carro. Uma busca foi realizada no carro e os militares localizaram a metralhadora caseira calibre 9mm.

A polícia também apreendeu uma munição calibre 9mm, duas cápsulas deflagradas, um relógio, uma câmera digital, uma corrente de prata, um anel de prata e R$ 76 em espécie.

Conforme os militares, Darlison é pai da criança, que foi encaminhada até a residência onde mora com a mãe. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi atuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O motorista também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Com gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *