Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Polícia Civil divulga resultado da Operação Açaí

Polícia Civil divulga resultado da Operação Açaí

Polícia Civil divulga resultado da Operação Açaí
0
0

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) divulgou o resultado da operação realizada na manhã desta terça-feira (30), que prendeu oito pessoas acusadas de agiotagem, estelionato e lavagem de dinheiro em Alagoas.

O delegado Thiago Prado, que coordenou a operação, revelou que os policiais civis da Deic vinham investigando, há cerca de quatro meses, um local de Maceió onde ocorria uma grande movimentação em dinheiro. Mais de 500 cartões clonados foram apreendidos, além de duas armas de fogo e munições.

Na operação, foram presos: Vaneska Marques da Silva, de 36 anos; Márcia Cristina de Lima Melo, de 46 anos; Marcos Antônio Melo Azevedo, de 29 anos; Marilene Maria Rosa, de 37 anos; José Roberto Teixeira Guimarães, de 46 anos; Claudemir Santana dos Santos, conhecido como “Lucas”, de 33 anos; o colombiano José Elkin Gonzales Galvis, de 49 anos, e João Zinualdo Leite de Miranda Filho, de 23 anos. Já Lucélia Correia de Lima, de 33 Anos, foi conduzida para prestar depoimento e em seguida foi liberada.

Conforme o delegado Thiago Prado, o objetivo do trabalho foi desarticular a organização criminosa, envolvida em estelionato, falsificação de documentos públicos e lavagem de dinheiro, com atuação em Maceió.

Com os presos, foram encontrados dois revólveres de calibre 38, cartões de crédito, BPC e Bolsa Família. “Há fortes indícios que a quadrilha clonava cartões, praticavam agiotagem com a retenção dos cartões das vítimas e depois lavavam o dinheiro em um estabelecimento comercial que vendia açaí”, concluiu o delegado.

Ascom/PC

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *