Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Márcio Lima é eleito prefeito de Santa Luzia do Norte

Márcio Lima é eleito prefeito de Santa Luzia do Norte

Márcio Lima é eleito prefeito de Santa Luzia do Norte
0
0

O candidato do PP, Márcio Augusto Araújo Lima, foi eleito prefeito do município Santa Luzia do Norte, em eleição suplementar realizada neste domingo (5). Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TER), 4.862 eleitores foram às urnas. O pepista computou 1.882 votos e deverá comandar o município até 31 de dezembro de 2020.

O Pleito registrou também, 73 votos em branco, 193 nulos e 888 abstenções. O município tem um total de 5.767 eleitores e compõe a 8ª Zona Eleitoral.

A eleição transcorreu dentro da normalidade. No entanto, no final do dia, três pessoas foram levadas à delegacia do município, após tentaram filmar e fotografar a urna no momento do voto. Elas assinaram um Tremo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas, devido o crime ser considerado de menor potencial ofensivo. Um homem também  foi detido ao ser flagrado realizando transporte ilegal de eleitores.

O novo prefeito de Santa Luzia do Norte disputou o pleito com cinco candidatos e teve mais de 40% dos votos.  O segundo mais votado foi José Alberto Hermenegildo da Silva (Pros), que teve 29% dos votos válidos (1.333).

Julliana Matheus Rodrigues Ramalho (PRB), ficou em terceiro, com 23,06% (1.060); seguida por Eronildo Paz da Silva Filho (PV), que teve 168 votos, Nilson de Mendonça Bernardes Contieri (PSDB), 121 votos, e Jaciara Nunes Ferreira e Silva (PRTB), que teve apenas 32 votos.

A diplomação do no gestor municipal está marcada para o dia 30 de maio, no Fórum Eleitoral de Santa Luzia do Norte.

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *