Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Corpo de mulher é encontrado dentro de residência no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Corpo de mulher é encontrado dentro de residência no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Corpo de mulher é encontrado dentro de residência no bairro Boa Vista, em Arapiraca
0
0

O cadáver em avançado estado de decomposição foi identificado como Lucivânia Ávila Rocha, de 49 anos

No início da tarde desta terça-feira (07), o corpo de uma mulher foi encontrado, em avançado estado de decomposição, dentro da residência onde ela morada, na Rua Pedro Duarte, no loteamento Recanto da Boa Vista, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

Segundo informações, vizinhos começaram a sentir um mal cheio vindo da residência e acharam estranho o sumiço da moradora da casa. Então, um vizinho conseguiu olhar por cima do muro da casa e pode ver que havia um corpo caído ao lado da cama, em um dos quartos da casa, e acionou a polícia.

O cadáver foi identificado como Lucivânia Ávila Rocha, de 49 anos. Ela tinha três filhos e morava sozinha. Até o fechamento desta matéria, o único parente que esteve no local foi a mãe da vítima.

Uma viatura da Força Tarefa da Polícia Militar está no local do achado de cadáver aguardando os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos necessários.

De acordo com informações, Lucivânia morava nessa residência há uns nove meses, havia terminado um relacionamento amoroso há pouco tempo e sofria de depressão. Considerando esses detalhes, a Polícia suspeita que Lucivânia tenha tirado a própria vida. Mas isso só poderá ser comprovado após o laudo do IML e as investigações.

Polícia Militar está no local do achado de cadáver / Foto: Júnior Silva/Já é Notícia

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *