Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Operação da PF apreende fuzil e espingardas em Major Izidoro

Operação da PF apreende fuzil e espingardas em Major Izidoro

Operação da PF apreende fuzil e espingardas em Major Izidoro
0
0

Ação contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM

Nesta quinta-feira (09/05), a Polícia Federal em Alagoas (PF) apreendeu no Povoado Travessia, em Major Isidoro, armas de fogo e munições de calibre restrito.

A ação que contou com a parceria do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (BOPE), além de policiais federais, cumpriram 04 mandados de busca e apreensão expedidos pelo comarca de Major Isidoro. Foram apreendidos 02 fuzis e 01 espingarda, além de diversas munições calibre 7.62 e outras utensílios de arma de fogo.

A Polícia Federal instaurou inquérito policial para dar continuidade às investigações que continuam em andamento e, por essa razão, ainda não foi possível identificar os proprietários do material apreendido, embora haja fortes indícios de um suspeito.

As investigações ainda apontam a possibilidade das armas, bem como outras que estão sendo procuradas, estarem sendo utilizadas para crimes de mando (ameaças e homicídios) e assaltos naquela região. Os itens apreendidos foram encaminhados para o setor técnico científico da PF em Alagoas para emissão de laudos periciais.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *