Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Preso em Santana do Ipanema foragido acusado de cometer dois homicídios na cidade

Preso em Santana do Ipanema foragido acusado de cometer dois homicídios na cidade

Preso em Santana do Ipanema foragido acusado de cometer dois homicídios na cidade
0
0

Foi preso  na manhã desta sexta-feira (10),  na  Praça 19 de  Setembro em  Cacimbinhas/AL, por uma equipe do 7° Batalhão de Policia Militar, Wellyson Luiz Correia da Silva, 30 anos.  Ele é acusado de ter assassinado Arla Luciana Melo de Almeida, 19 anos, crime ocorrido no dia 7 de dezembro de 2014, na localidade  Beco do lixo, próximo  a  Travessa Delmiro Gouveia, em Santana do Ipanema.

Côca  como é conhecido  era um dos lideres do trafico  de drogas na região, o motivo do crime seria a suspeita  que a vitima havia comentado suas atividades ilícitas. Ele e o comparsa Bruno Richard Silva Rodrigues ( Bruno Benegal), resolveram assassinar Arla para impor um clima de terror no bairro aonde pretendia expandir suas atividades de traficante.

Após a execução da jovem com vários tiros  os dois fugiram do local. Na época o delegado regional Fábio Costa, iniciou as primeira investigações, a justiça decretou a prisão de Côca em  2017.  Durante  quatro anos agentes da 2ª DRP  de Santana do Ipanema, seguiram diversas pistas até o localizarem na cidade vizinha.

Côca também é suspeito de ter  assassinado o vigilante  do Departamento Nacional  de Infraestrutura de Transporte (DINIT), Pedro Marinho da Silva(Cuca), no dia 16 de maio de 2011, na cidade.

 

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *