Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Justiça Juíza Carolina Valões discute desafios da mulher na magistratura

Juíza Carolina Valões discute desafios da mulher na magistratura

Juíza Carolina Valões discute desafios da mulher na magistratura
0
0

 

Titular da 4ª Vara de Palmeira dos Índios participou de evento em Brasília; capacitação aconteceu na sexta-feira (17), na sede da Enfam

A juíza Carolina Valões, titular da 4ª Vara de Palmeira dos Índios, participa, em Brasília, do I Curso Nacional A Mulher Juíza: Desafios na carreira e atuação na igualdade de gênero. O evento aconteceu  até sexta (17), na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A capacitação conta com palestras sobre empoderamento e ocupação feminina nos espaços públicos e de poder, além de oficinas de representatividade, desenvolvimento e julgamento com perspectiva de gênero.

“Penso que, com a promoção de cursos do tipo, daqui em diante seja possível naturalizarmos a ocupação de cargos de poder por mulheres, que isso se torne cada vez mais comum, a ponto de se tornar natural mesmo. Para além disso, as discussões da oficina da qual participo promovem uma expansão de pensamento voltado a melhorar o atendimento da jurisdicionada mulher”, destacou a magistrada.

Magistrada participa do I Curso Nacional A Mulher Juíza: Desafios na carreira e atuação na igualdade de gêneroMagistrada participa do I Curso Nacional A Mulher Juíza: Desafios na carreira e atuação na igualdade de gênero

Com TJ.AL

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *