Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Batalha:Operação prende suspeitos com armas e munições

Batalha:Operação prende suspeitos com armas e munições

Batalha:Operação prende suspeitos com armas e munições
0
0

Um operação conjunta prendeu, na madrugada desta quinta-feira (22),  dois homens, identificados como João Marcos Pereira Santos, de 26 anos, e Paulo César dos Santos, de 28 anos, ambos moradores do Povoado Funil, na cidade de Batalha. Armas e munições foram apreendidas.

De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos tentou empreender fuga, mas sem êxito. Ao ser capturado e ser realizada uma revista minuciosa na residência de Paulo César, vulgo “Paulinho”, foi encontrado dentro de um tanque, no quintal de sua casa, 01 pistola Taurus calibre .38, com dois carregadores e 28 munições intactas, 01 revólver Taurus especial, calibre .38 sem munições, 11 aparelhos celulares de diversas marcas, um tablet e 01 punhal.

Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos até o Cisp da cidade, para realização dos procedimentos cabíveis.

A ação aconteceu em cumprimento aos mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela Juíza Dra. Marcella W. C. Pontes Garcia, da comarca de Major Izidoro, as equipes da Polícia Civil, Militar e a Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes/Caatinga).

 

Divulgação agência

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *