O corpo de um homem foi encontrado carbonizado, nesta semana no município de Jatobá- PE. A polícia investiga se o corpo é do José Brito da Silva, mais conhecido por Nego, morador do povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia que está desaparecido desde o dia 11 de maio. A informação foi confirmada na manhã de terça-feira (21) pelo chefe de operações da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia- AL.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia vai determinar a identidade da vítima. Segundo Carlos Ângelo, informou que materiais foram recolhidos para a realização de exames necessários para a confirmação.

Desaparecimento

Um boletim de ocorrência de desaparecimento de José foi registrado por sua família na delegacia de Delmiro Gouveia- AL, que investiga o caso.

Segundo relatos de familiares, no dia em que desapareceu, Nego trafegava em uma moto na companhia de um amigo, quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em outra motocicleta, entre as localidades de Distrito de Barragem Leste e povoado Cruz, zona rural do município.

O amigo de Nego informou aos familiares que eles foram rendidos e em seguida os suspeitos pediram para que ele fosse embora e horas depois a motocicleta dele foi encontrada totalmente queimada.