Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Moradores fecham AL- 220 em São José da Tapera após apreensão de motocicletas

Moradores fecham AL- 220 em São José da Tapera após apreensão de motocicletas

Moradores fecham AL- 220 em São José da Tapera após apreensão de motocicletas
0
0

Segundo o relato dos manifestantes, as fiscalizações acontecem de foram irregular e sem identificação;motocicletas são o principal veículo no interior

Moradores da cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, interditaram nesta sexta-feira (24) um trecho da rodovia AL-220, na altura do município sertanejo, em protesto contra a realização de blitze que estariam apreendendo motocicletas.

Os manifestantes atearam fogo em pneus para fechar a rodovia que liga o município a Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As motocicletas são o principal meio de transporte nas cidades interioranas e, na maioria dos casos, estão atreladas ao trabalho.

De acordo com o vereador da cidade, Felipe Cardoso, algumas ações da Polícia Militar são realizadas de foram irregular em curvas e sem sinalização. O parlamentar cobrou que haja uma fiscalização, mas sem penalizar o trabalhador sertanejo.

O vereador criticou a forma como as blitze têm sido realizadas. “Não tem mais hora. Estas ações são realizadas pela manhã, tarde e noite. Eles estão levando até os reboques de levar feira dos trabalhadores. Eu não aceito isso. Acabando com o cidadão trabalhador e principalmente nós taperenses”, desabafou o vereador.

 

 

 

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *