AGUA 18/06
Home Geral Prefeito decreta luto em memória de Geraldo Bulhões e Moura Rocha

Prefeito decreta luto em memória de Geraldo Bulhões e Moura Rocha

Prefeito decreta luto em memória de Geraldo Bulhões e Moura Rocha
0
0

O prefeito Rui Palmeira decretou luto oficial de três dias em memória do ex-governador de Alagoas Geraldo Bulhões e do jurista alagoano José Moura Rocha, que faleceram nesta segunda-feira (27) em Maceió. O decreto será publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira (28).

O ex-governador Geraldo Bulhões tinha 81 anos e faleceu no Hospital Vida, em Maceió, onde estava internado havia três dias. O advogado José Moura Rocha tinha 86 anos e morreu no Instituto do Coração, em Maceió.

Em nota, o prefeito Rui Palmeira manifestou pesar e destacou a contribuição dos dois alagoanos em suas áreas de atuação.

“A política e a advocacia alagoanas perdem duas referências, com as mortes do ex-governador Geraldo Bulhões e do jurista José Moura Rocha.

Além de governador, GB, como era conhecido no meio político, foi deputado federal, com atuação voltada para a população mais necessitada.

Moura Rocha, advogado combativo, de notável reconhecimento na luta pela redemocratização brasileira, foi também político e como homem público, sempre defendeu as liberdades individuais e o fortalecimento da cidadania.      

Com pesar, presto minha solidariedade aos familiares e amigos e manifesto o reconhecimento de que seus legados seguirão contribuindo para a construção da história de Alagoas, ao tempo em que decreto luto oficial em Maceió”.  

Secom Maceió

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *