Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque INTERIOR Mãe entra em pânico após encontrar a filha de 4 anos trancada em escola no interior de Alagoas

INTERIOR Mãe entra em pânico após encontrar a filha de 4 anos trancada em escola no interior de Alagoas

INTERIOR  Mãe entra em pânico após encontrar a filha de 4 anos trancada em escola no interior de Alagoas
0
0
A mãe de uma criança de 4 anos usou redes sociais para divulgar um vídeo e denunciar a direção de uma escola localizada no município de São Sebastião, após sua filha ficar sozinha e trancada dentro da escola Maria Edelvita, no povoado Belisca Pau, zona rural do município.
A mãe foi buscar a filha por volta das 17 horas, horário normal de saída dos alunos, mas ao chegar no local encontrou a escola fechada, “olha aqui a irresponsabilidade dos diretores da escola (…) deixaram minha filha trancada sozinha na escola”, fala a mulher no vídeo.
Nas imagens, a mãe mostra a criança chorando e desesperada pelo lado de dentro do portão de entrada, “foram embora e deixaram minha filha aqui sozinha”, diz.
Ainda segundo a mãe, não existe responsabilidade da direção e professores para com os alunos, “a escola já passou de fechar (…) espero que a prefeitura tome as providencias (…) nossos filhos estão sendo tratados como cachorros”, completa, citando nomes de pessoas que ela espera serem responsabilizadas.
Em nota, a Secretária de Educação do município afirmou que todas as providências estão sendo tomadas para apurar o caso.
A mãe não informou em que circunstancias e a hora que sua criança foi retirada da escola.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *