Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Acidente Sertão: Colisão entre moto e cavalo deixa motociclista morto e agricultor ferido em trecho da AL 220

Sertão: Colisão entre moto e cavalo deixa motociclista morto e agricultor ferido em trecho da AL 220

Sertão: Colisão entre moto e cavalo deixa motociclista morto e agricultor ferido em trecho da AL 220
0
0

Um homem morreu após colidir sua moto com um cavalo na AL-220

Um motociclista morreu e um homem ficou levemente ferido após uma colisão envolvendo uma moto e um cavalo, na noite desta quarta-feira (12), em um trecho da rodovia AL 220, em frente à entrada de Senador Rui Palmeira,  Sertão alagoano.

O condutor da motocicleta Honda Bros, vermelha e placa ORE 7610- Carneiros/ AL, identificado Roberto Alan da Silva Nunes, de 30 anos, trafegava pela via quando colidiu com um cavalo montado por um agricultor.

Roberto trabalhava como motorista na ambulância de São José da Tapera.

Com o impacto da colisão, o agricultor, cuja identidade não foi divulgada, foi arremessado do animal e ficou ferido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).O motociclista e o animal morreram no local.

Ainda segundo testemunhas, Alan era funcionário do hospital de São José da Tapera, onde trabalhava como motorista de ambulância.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os devidos procedimentos no local e encaminhar o corpo para autópsia, em Arapiraca, no Agreste do estado.

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *