Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cotidiano Radialista é agredido pelo prefeito de Canindé, depois de dizer que a gestão dele está pior que a do anterior

Radialista é agredido pelo prefeito de Canindé, depois de dizer que a gestão dele está pior que a do anterior

Radialista é agredido pelo prefeito de Canindé, depois de dizer que a gestão dele está pior que a do anterior
0
0

Ednaldo da Farmácia teria agredido o radialista Tony Medeiros, pelo motivo do comunicador ter dito que a sua gestão estava pior que a de Heleno Silva.

O prefeito Ednaldo Vieira Barros, mais conhecido como ‘Ednaldo da Farmácia do município de Canindé do São Francisco, no Estado de Sergipe, está sendo acusado de agredir com socos no rosto um radialista. O fato teria acontecido na noite deste domingo, 16, em uma festa de aniversário. O motivo da confusão, teria sido porque o comunicador afirmou que a gestão do então prefeito estava pior do que a do antigo gestor.

 O radialista que contou detalhes da confusão. Segundo Tony, ele estava em um aniversário com a filha e o neto, quando encontrou o prefeito Ednaldo da Farmácia. Eles iniciaram uma conversa que terminou em confusão. Segundo a vítima, as agressões aconteceram em um local onde havia uma grande quantidade de pessoas.

“Estávamos conversando, quando ele me perguntou se estava tudo bem, eu respondi que sim, somente não achava que a gestão dele (Ednaldo da Farmácia) fosse pior que a de Heleno Silva (ex-prefeito), foi quando ele apontou o dedo pra mim e depois me deu dois murros no rosto sem eu esperar.” Contou a vítima.

Ainda na entrevista, ele disse que pessoas que estavam no evento, além da filha dele tentaram impedir as agressões, mas o prefeito estava bastante revoltado. “Eu me tranquei em um quarto e ele ficou lá fora gritando que gente safado tinha que apanhar mais, então eu me escondi.” Acrescentou.

O radialista aproveitou para desmentir que não procede a informação que as agressões teriam sido provocadas por uma cobrança indevida que ele teria feito ao prefeito. “Eu nunca fiz serviço pra ele, essa informação de cobrança não procede.” Salientou o radialisa.

Tony Brito informou ainda que não registrou um Boletim de Ocorrência contra o prefeito devido às agressões.

Ednaldo Vieira Barros, 55 anos, é natural de Delmiro Gouveia. Ele foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Orlandinho, porém em 2017 o prefeito faleceu e posteriormente o delmirense assumiu a prefeitura da cidade sergipana.

Italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *