AGUA 18/06
Home Destaque Operação integrada prende 11 suspeitos de praticar homicídios em Maceió

Operação integrada prende 11 suspeitos de praticar homicídios em Maceió

Operação integrada prende 11 suspeitos de praticar homicídios em Maceió
0
0

Mandados de prisão foram cumpridos na capital e também na Barra Nova, em Marechal Deodoro; presos foram levados para a DHPP

Uma operação integrada da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Delegacia de Homicídios cumpriu, na madrugada desta quarta-feira (19), 11 mandados de prisão contra homicidas em Maceió e na Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Eduardo Mero, os presos são suspeitos de praticar diversos homicídios na região do Vergel do Lago, Trapiche da Barra e também na parte alta, nos bairros do Clima Bom, Tabuleiro do Martins e Cidade Universitária.

Foram presos, durante a operação em Maceió, Rafaela dos Santos, 18 anos; Igor Soares Tomás de Aquino, 19; Valmir José dos Santos, 24; Cláudio Rocha dos Santos, 19; Everton Cardoso do Nascimento, 32; Diego Bonfim Vieira, 27; Cícero Bonfim Vieira, 28; Anderson Felipe dos Santos Rodrigues, 21; Sivaldo Barbosa, 36; Luanderson Antônio Honorato da Silva, 26; e Williams Moura, 25; Victor dos Santos, 25, presos na Barra Nova.

Todos os presos foram levados para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Participam da ação policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Asfixia e militares do 1º Batalhão de Polícia, Radiopatrulha e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais)

Uma outra operação da Deic e Delegacia de Homicídios conta com o apoio do 5º BPM e está em andamento. A ação cumpre diversos mandados de busca e apreensão.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *