Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Militar da reserva quebra viatura com capacete após ser abordado pela SMTT em Arapiraca

Militar da reserva quebra viatura com capacete após ser abordado pela SMTT em Arapiraca

Militar da reserva  quebra viatura com capacete após ser abordado pela SMTT em Arapiraca
0
0

Um militar da reserva reagiu durante uma abordagem de trânsito e quebrou o para-brisa da viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca com o capacete da motocicleta em que estava. O caso aconteceu nesta sexta-feira (21), na rua Pedro II, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. A Corregedoria Geral da Polícia Militar foi acionada e tomará as providências necessárias.

De acordo com informações da assessoria da SMTT, o militar, que não teve o nome divulgado, foi abordado após ser flagrado com uma passageira sem capacete.

Os agentes informam que a intenção era questionar a falta do equipamento de uso obrigatório e orientar sobre os riscos, já que a via é de intenso movimento e perigosa. No entanto, o militar, segundo a assessoria da SMTT, já desceu do veículo alterado e começou a bater no para-brisa da viatura com o capacete. De acordo com os agentes, o militar apresentava sinais de embriaguez.

A assessoria da SMTT informou que o veículo era novo e ficou com o para-brisa completamente destruído. A motocicleta do acusado foi apreendida e o caso foi repassado para o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM). De acordo com informações da assessoria da PM de Arapiraca, como o militar não pertence ao 3º BPM e não está mais atuando, o caso foi encaminhado para a Corregedoria, que irá apurar e investigar a situação.

 

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *