Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Polícia apreende caminhões com 10 toneladas de maconha em Pernambuco

Polícia apreende caminhões com 10 toneladas de maconha em Pernambuco

Polícia apreende caminhões com 10 toneladas de maconha em Pernambuco
0
0

Dois caminhões foram apreendidos e dois homens foram presos, na noite de ontem, sábado (22), após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar quase 10 toneladas de maconha nos dois veículos. As apreensões ocorreram na rodovia BR 232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da PRF, a droga saiu do Sul do Brasil e foi apreendida após ação integrada, intitulada São João 2019, entre a PRF e o Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM).

No momento em que a polícia solicitou parada dos veículos, motoristas e passageiros pularam dos caminhões ainda em movimento, o que despertou a atenção dos agentes. As equipes conseguiram alcançar os motoristas, mas o passageiro conseguiu fugir.

Durante a vistoria detalhada nos caminhões, que contou com o apoio de cães farejadores, foram encontradas centenas de tabletes de maconha em fundos falsos na carroceria dos veículos. A maconha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária. A apreensão pode ser a maior já realizada em Pernambuco. A PRF informou que droga ainda será pesada.

Com agências

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *