Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca ARAPIRACA Câmara aprova título de Cidadão Honorário de Arapiraca ao deputado estadual Antônio Albuquerque

ARAPIRACA Câmara aprova título de Cidadão Honorário de Arapiraca ao deputado estadual Antônio Albuquerque

ARAPIRACA Câmara aprova título de Cidadão Honorário de Arapiraca ao deputado estadual Antônio Albuquerque
0
0

Foi aprovado Projeto de Decreto Legislativo, de autoria dos vereadores Jario Barros presidente da Câmara Municipal, e Willomaks da Saúde

Sessão na Câmara de Arapiraca
Assessoria

Foi aprovado Projeto de Decreto Legislativo, de autoria dos vereadores Jario Barros, presidente da Câmara Municipal e Willomaks da Saúde, concedendo o Título de Cidadão Honorário de Arapiraca, ao deputado estadual Antônio Albuquerque.

De acordo com os dois autores do projeto, a homenagem tem respaldo em ações desenvolvidas ma história do parlamentar alagoano, principalmente por ser o deputado com mais mandatos na história polÍtica do estado de Alagoas.

Entre os feitos políticos do homenageado, podemos destacar a criação da TV Assembleia, do site e do jornal Assembleia, além de realizar uma importante reforma no prédio da Casa Tavares Bastos.

O deputado Antônio Albuquerque, também implantou um sistema de transparência na Assembleia Legislativa, acabando com os carros oficiais e implantou o desconto  das faltas  dos deputados , valor este que era repassado todo mês para as instituições beneficentes e encaminhou de forma célebre, a tramitação  e aprovação da criação da 17ª Vara e do GECOC.

O deputado Antônio Albuquerque, tem uma forte liderança política em todo o estado de Alagoas, onde é felicitado também por grandes lideranças políticas do estado”, argumentaram os autores da homenagem.

Seguindo ainda em sua justificativa pela honraria, os dois vereadores, dizem que conceder ceder esta homenagem ao deputado Antônio Albuquerque, o Poder Legislativo de Arapiraca, também homenageia a população de Limoeiro de Anadia, onde o parlamentar tem um grande serviço prestado aquela população”, disse Jário Barros, recebendo o apoio do vereador Willomaks da Saúde, o outro autor também da homenagem.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *