Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Arapiraquense de 10 anos sobrevive à dengue hemorrágica e canta louvores em gratidão a Deus

Arapiraquense de 10 anos sobrevive à dengue hemorrágica e canta louvores em gratidão a Deus

Arapiraquense de 10 anos sobrevive à dengue hemorrágica e canta louvores em gratidão a Deus
0
0

Ainda internada no HGE, em Maceió, Mariany Gomes de Oliveira Melo canta louvores a Deus em gratidão pelo milagre de estar viva

Há quem diga que Deus não existe, há quem afirme que orar é loucura, mas para uma garota de apenas dez anos, Deus existe sim e continua operando milagres. Essa garota, que se chama Mariany Gomes de Oliveira Melo, acredita que está viva por um milagre. Ela é filha do jornalista alagoano Adalberto Custódio.

Na última terça-feira (25), Mariany deu entrada na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com um quadro de dengue hemorrágica, derrame na pleura e água nos pulmões. Na quinta-feira (28), ela precisava de sangue em caráter de urgência. Então, foi feita uma campanha através da mídia alagoana e das redes sociais que pedia doação de sangue para Mariany.

O resultado da campanha foi positivo, mais de 100 pessoas doaram sangue no Hemoal de Maceió e também na unidade de Arapiraca. Então, segundo o pai da garota, as plaquetas do sangue da pequena Mariany subiram rapidamente e ela não teve infecções. Ela saiu da UTI no sábado (29) e se recupera na ala de internação do HGE.

Ainda no hospital, Mariany canta louvores a Deus em gratidão pelo milagre de estar viva. Um dos louvores que a garota canta é a música “Sobrevivi”, da Sarah Farias.
Conheça a canção que Mariany canta no hospital:  
Reprodução:YouTube

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *