Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em mata em Maceió

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em mata em Maceió

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em mata em Maceió
0
0

 

A Polícia Civil confirmou no início da manhã desta terça-feira (02) que localizou o corpo motorista de aplicativo, Rayniere Torres, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (27), após sair para atender uma corrida.  Conforme as primeiras informações repassadas, o corpo do motorista foi encontrado no Conjunto Village Campestre, nas proximidades do Conjunto Jardim Royal, na mesma localidade onde seu veículo foi localizado por amigos, na última sexta-feira (28).

Um operação foi montada pela Deic e Delegacia de Homicídio da Capital para prender os acusados do crime. Segundo as informações que foram repassadas, os acusados dos crimes, que estão presos, apontaram para polícia onde estava o corpo de Rayniere, assim como alguns pertences da vítima que foram recuperados.

Ao todo, seis pessoas participaram do crime, sendo três de forma direta e três de forma indireta. As investigações apontam que a vítima foi atraída para o crime, mas a motivação do homicídio ainda foi divulgada. No local, os policiais encontraram um aparelho celular que será periciado para saber se pertencia ao motorista.

Entre os presos está uma mulher, que pode ser a mesma que solicitou a corrida a Rayniere.  A mãe da vítima, Fátima Torres, afirmou que um colega de trabalho de Rayniere encontrou o veículo e acionou a polícia. “O que sabemos é que veículo foi encontrado no final da tarde para o início da noite e que já está nas mãos da Perícia para que venham averiguar o veículo”.

Ainda segundo a família, a última corrida da vítima foi do Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro da Cidade Universitária para o bairro do São Jorge por volta das 22h. A mãe da vítima disse ainda que a corrida foi feita de maneira independente para uma cliente.

 

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *