Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Polícia divulga vídeo da prisão de suspeitos de matar motorista de aplicativo

Polícia divulga vídeo da prisão de suspeitos de matar motorista de aplicativo

Polícia divulga vídeo da prisão de suspeitos de matar motorista de aplicativo
0
0

 

Vídeo mostra prisão dos suspeitos e ida ao local onde o corpo foi encontrado.

A Polícia divulgou, nesta quarta-feira (3), um vídeo da ação policial que resultou na prisão dos acusados de assassinar o motorista de aplicativo Rayniere Torres, cujo corpo foi encontrado, nesta terça-feira (2), em um canavial no Conjunto Village Campestre, nas proximidades do Conjunto Jardim Royal, parte alta de Maceió. As imagens foram postadas pelo delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Fábio Costa, em suas redes sociais.

O vídeo mostra desde o momento em que os agentes chegam nas residências dos acusados até a ida ao local onde o corpo foi encontrado. O delegado também explica toda a ação policial executada na operação.

O motorista de aplicativo Rayniere Torres Bianchi, 35 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de junho. Ele foi encontrado morto em um canavial, na parte alta de Maceió, com marcas de enforcamento.

Segundo informações policiais, o motorista foi morto pelo namorado de uma passageira, com quem ele, supostamente, mantinha um relacionamento amoroso. A menor, de 17 anos, já havia realizado três corridas com a vítima e no dia do dia 27 de junho teria chamado Rayniere para levá-la ao Eustáquio Gomes, onde ele foi assassinado.

Rayniere Bianchi foi enforcado com uma corda. Os acusados do crime, Everton Nascimento, de 19 anos; Luan Victor, também de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanecem à disposição da Justiça.

Veja o vídeo: 

 

 

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *