Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque ONG Pata Amada esclarece que não tem relação com fraude descoberta pela polícia

ONG Pata Amada esclarece que não tem relação com fraude descoberta pela polícia

ONG Pata Amada esclarece que não tem relação com fraude descoberta pela polícia
0
0
 O Grupo Pata Amada esclareceu, nesta sexta-feira (5), que a instituição não foi alvo de nenhuma ação ou investigação policial. Devido a quase semelhança dos nomes a organização divulgou um comunicado alertando a população que não aconteceu nada com a ONG Pata Amada.
O alerta foi necessário após a prisão dos responsáveis pelo abrigo Pata Voluntária, acusados de estelionato e organização criminosa após denunciaram um furto.

“Viemos por meio desta, informar que a investigação sobre o suposto crime de estelionato e a prisão da presidente de uma instituição que resgata animais, não se trata do Grupo Pata Amada, como algumas pessoas estão confundindo. Esperamos que o caso seja esclarecido”, diz a nota da organização sem fins lucrativos e que atua no amparo de animais em situação de rua.

Internautas também se mostraram preocupados com a confusão gerada pela semelhança dos nomes. O medo, segundo os relatos, é que as doações diminuam por conta do problema.

“Conheço o trabalho sério de vocês e ajudo porque confio. Espero que isso não prejudique a ONG, afinal já é uma missão difícil proteger os animais e incompreendida por muitos”, disse uma das seguidora do Grupo Pata Amada.

Foto por: Reprodução/Instagram

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *