Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cultura Márcio Canuto deixa Globo após 21 anos

Márcio Canuto deixa Globo após 21 anos

Márcio Canuto deixa Globo após 21 anos
0
0

O troca-troca de funcionários da Globo que iniciou nos últimos meses parece não ter fim. Isso porque foi a vez de Márcio Canuto deixar o time de jornalistas da emissora de Roberto Marinho.

Crédito: Reprodução/TV GloboMarcio Canuto se aposentará após 21 anos na Globo

Após 21 anos de casa, o profissional resolveu se aposentar. “fiquei 30 anos sem folga, porque além do jornalismo no meio da semana, eu também fazia futebol aos domingos. Iniciei a negociação [para renovar o contrato mais uma vez, porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir. A TV Globo está sendo sensacional comigo”, declarou ao “Uol”.

Em 1998, Canuto saiu de Alagoas e foi morar São Paulo, onde fez sua carreira e se tornou uma das figuras mais populares e queridas do departamento de jornalismo da emissora.

Ainda de acordo com a publicação, os amigos de Canuto na TV estão preparando uma festa de despedida na próxima segunda-feira, 15.

Márcio Canuto fez história na TV Globo por seu jeito irreverente e por assumir uma personalidade de ‘amigo do povo’. As transmissões dos desfiles de Carnaval em São Paulo, por exemplo, eram comandadas sempre pelo veterano.

catraca livre

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *