Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Homens armados interceptam Van de Joaquim Gomes e matam passageiro

Homens armados interceptam Van de Joaquim Gomes e matam passageiro

Homens armados interceptam Van de Joaquim Gomes e matam passageiro
0
0

Nesta terça-feira (16), um homem identificado por Ednaldo da Silva Santos, 30 anos, foi morto a tiros de arma de fogo, o fato aconteceu na BR 101, já no município de Flexeiras, próximo a Fazenda Mariazinha, menos de 2 km de Joaquim Gomes. De acordo com informações, por volta das 17h, quando uma Van que saiu de Joaquim Gomes com passageiros seguia com destino a Maceió, de repente um homem interceptou o veículo e anunciou ser um assalto e o motorista foi obrigado a parar.

 

O atirador pediu que todos descessem do veículo, inclusive a vítima, quando já as margens da rodovia, atirou contra o jovem. As informações dão conta de que, em seguida o atirador se evadiu sem levar nada da vítima, nem dos demais, o que ascende as suspeitas de que se tratou de uma execução, o que somente o trabalho da polícia pode elucidar o crime.

 

A Van e os passageiros eram de Joaquim Gomes, a vítima também. Ednaldo Santos segundo informações era morador do bairro Cacimbas. Os algozes estavam em uma moto e se evadiram do local após o crime.

 

Um motorista que vinha em outro veículo, também morador de Joaquim Gomes, contou ao jgnoticias que passou minutos depois do ocorrido e viu as margens da rodovia, pessoas próximas a van a pedindo que parassem a fim de uma carona, ele contou que estava com sua família e não teve como parar, mas revelou ter visto um corpo caído ao chão, mas não entendeu o que estaria acontecendo naquele instante.

 

A polícia foi acionada ao local e acionou o IML e o IC para o trabalho da perícia e remoção do corpo. Sobre os demais passageiros, todos estão bem e não tiveram nenhum de seus pertences levados.

Jovem foi morto enquanto viajava para Maceió em uma Van, veículo foi interceptado e atiraram na vítima.

jgnoticias

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *