Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cotidiano Bolsonaro faz piada contra nordestinos sobre tamanho da cabeça

Bolsonaro faz piada contra nordestinos sobre tamanho da cabeça

Bolsonaro faz piada contra nordestinos sobre tamanho da cabeça
0
0

 

Após a repercussão negativa do comentário do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre os nordestinos serem “paraíbas”, surge um novo vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (22), onde ele aparece fazendo piada com o tamanho da cabeça das pessoas dessa região.

Antes de fazer a piada, ele se refere ao Nordeste como “pau de arara”. “O meu sogro é cabra da peste de Caruaru. Você tem algum parente em ‘pau de arara’ aí?”, pergunta Bolsonaro ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que o acompanha na transmissão.

“Tenho família no Piauí, Rio Grande do Norte”, responde o ministro, que recebe como resposta do presidente que “com essa cabeça aí, tu não nega, não ‘pô'”.

Governadores nordestinos

Antes de dar início à coletiva com jornalistas realizada na manhã de sexta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aparece chamando os governadores do Nordeste de “paraíbas”, expressão utilizada de forma pejorativa contra os nordestinos. “o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, completou.

Os governadores de Maranhão e Paraíba, Flávio Dino (PCdoB) e João Azevedo (PSB), respectivamente, se defenderam por meio de tweets.

Os governadores do Nordeste divulgaram uma carta aberta no mesmo dia em que declaram receber com “espanto e profunda indignação” a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a respeito das gestões da Paraíba e do Maranhão, capitaneadas respectivamente por João Azevedo (PSB) e Flávio Dino (PCdoB).

 

bnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *