Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Govenador diz que consórcio não tem objetivo de separar Nordeste do resto do Brasil

Govenador diz que consórcio não tem objetivo de separar Nordeste do resto do Brasil

Govenador diz que consórcio não tem objetivo de separar Nordeste do resto do Brasil
0
0

O presidente do Consórcio Nordeste, governador Rui Costa (PT), afirmou que a união dos nove estados da região não tem como objetivo final separá-los do resto do país. O petista foi questionado sobre o assunto durante o programa “Papo Correria”, veiculado nas redes sociais, da noite desta terça-feira (30).

“Não é o nosso objetivo. O nosso objetivo é unir o povo brasileiro. Não concordamos com esse momento que o Brasil está vivendo. Não concordamos com autoridades públicas debochando de estados e cidades”, disse, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), que recentemente chamou os nordestinos pejorativamente de “paraíbas”.

“Precisamos pregar a paz no Brasil, a cooperação para o país crescer. Não estamos defendendo nenhuma posição separatista. Queremos que o Brasil volte a crescer. E  estamos fazendo a nossa parte”, finalizou.

Rui também agradeceu a manifestação do ex-presidente Lula, que elogiou a formação do consórcio. “Nós não vamos sair do foco, por mais ataque que o Nordeste receba. Vamos manter o foco de trabalhar pela região”.

 

bnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *