Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Promotor do MPE, Cláudio Malta humilha jornalista durante entrevista em Rio Largo

Promotor do MPE, Cláudio Malta humilha jornalista durante entrevista em Rio Largo

Promotor do MPE, Cláudio Malta humilha jornalista durante entrevista em Rio Largo
0
0

Fato aconteceu durante entrevista num evento sobre abuso sexual infantil com a participação da Prefeitura junto com o MP

↑ Promotor Cláudio Malta não teve equilíbrio durante entrevista , segundo testemunhas

“Fiquei desnorteada, sem palavras, minha pressão horas depois foi a mil; pois nunca passei por tamanho constrangimento e humilhação ao longo de 20 anos de jornalismo. Na verdade, só Deus sabe o quanto psicologicamente estou sofrendo depois desse incidente aqui em Rio Largo”. As palavras são da mãe de família e jornalista Viviane Chaves, que na manhã desta sexta-feira, estava na sua missão profissional, na qualidade de assessora da Prefeitura de Rio Largo/AL, quando recebeu, segundo ela, uma descarga de pura ignorância durante um evento, do promotor de Justiça do MPE/AL, Cláudio Malta, simplesmente por indagá-lo se a Prefeitura estava de parabéns pela parceria com o MP, com relação a uma campanha que acontece no município, sobre o abuso sexual de menores.

“Eu não denigri a imagem dele; e não fiz nenhuma pergunta que o humilhasse” disse Viviane Chaves, dando conta de que o ignorante representante do MP, se exacerbou  em voz alta, dizendo: Respeite-me, eu sou uma autoridade. Eu não tenho que está enaltecendo nenhuma Prefeitura; e não permito que você publique qualquer coisa sem a minha devida permissão sobre essa entrevista; peça-me desculpas!!!  Não gostei de sua conduta; respeite-me; pois eu sou autoridade!!!”  detalhou a cena  Viviane,  sobretudo abatida pelo acontecimento, prometendo se amparar na segunda-feira com o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, a fim de que o ingrato personagem dessa história, se retrate sobre  sua truculência.

Confira o depoimento da jornalista sobre o acontecido:

Fonte: Edmílson Teixeira

Tribunahoje

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *