Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Oito pessoas que foram vítimas de roubo reconhecem jovens presos em Delmiro Gouveia

Oito pessoas que foram vítimas de roubo reconhecem jovens presos em Delmiro Gouveia

Oito pessoas que foram vítimas de roubo reconhecem jovens presos em Delmiro Gouveia
0
0

Moisés Diniz e Ricardo Couto são apontados pela polícia como autores de diversos roubos. Uma das vítimas ao reconhecer o suspeito chegou a agredi-lo na delegacia.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, no momento em que eles foram presos por guarnições da Força Tarefa, dois celulares foram recuperados e uma motocicleta Honda Pop 100 apreendida.Após a imprensa divulgar as fotos de Moisés Diniz e Ricardo Couto, presos na última quarta-feira, 14, acusados de roubos de celulares. A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) registrou a presença de oito pessoas que foram vítimas dos suspeitos, umas das vítimas do sexo feminino ao reconhecer o suspeito partiu para cima dele e o agrediu.

Na delegacia, após serem interrogados pelo delegado, eles decidiram colaborar com as investigações e citaram outros membros da quadrilha que vinha agindo na cidade. “Com base nos depoimentos deles iniciamos diversas buscas que se estenderam por toda madrugada desta quinta-feira, 15, alguns dos suspeitos foram conduzidos para a delegacia, mas foram liberados.” Destacou o delegado.

Pela manhã e tarde, algumas pessoas estiveram na delegacia e oito reconheceram como eles sendo os autores dos roubos. Em um dos casos, uma jovem não se conteve ao ver o suspeito e partiu para a agressão, o ataque gerou a ela a informação do bandido onde estava o aparelho celular (iphone).

Após dizer onde havia deixado o aparelho, uma equipe da Polícia Civil foi até ao local citado e recuperou o telefone.

As outras vítimas não recuperaram os pertences, mas fizeram os procedimentos contra os acusados que estão presos à disposição da justiça.

italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *