Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Polícia trabalha na linha de execução no crime ocorrido nesta sexta, 16, em Delmiro Gouveia

Polícia trabalha na linha de execução no crime ocorrido nesta sexta, 16, em Delmiro Gouveia

Polícia trabalha na linha de execução no crime ocorrido nesta sexta, 16, em Delmiro Gouveia
0
0

Fábio Elias e Ricart Lino foram executados com tiros de pistola calibre 380.

Fábio Elias e Ricart Lino – reprodução: correio notícia

“Estamos trabalhando na linha de execução”, foram as únicas palavras ditas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, sobre o atentado a balas que deixou dois homens da mesma idade mortos, na tarde desta sexta-feira, 16,  na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira.

 O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, já iniciou  a investigação com várias possibilidades  de motivação para a pratica  dos  homicídios.

 Os dois rapazes que seriam primos estariam bebendo quando homens em um carro se aproximaram e efetuaram os disparos nos dois rapazes. Ricart Lino que era funcionário da Galeria Bezerra e Filhos ainda tentou fugir, mas não obteve êxito e morreu. Fábio Elias nem se quer levantou da cadeira e foi atingido com vários disparos.

O local onde aconteceu o crime permanece isolado e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para a realização da perícia. Após esses trabalhos de investigações, os corpos serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *