Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Homem com mandado de prisão em Alagoas é presos com revólver e 49 comprimidos de droga sintética na BR-423

Homem com mandado de prisão em Alagoas é presos com revólver e 49 comprimidos de droga sintética na BR-423

Homem com mandado de prisão em Alagoas é presos com  revólver e 49 comprimidos de droga sintética na BR-423
0
0

Dois homens foram presos com drogas pela PRF em Garanhuns, o motorista tinha mandado de de prisão em Alagoas.

Dois homens, de 35 e 23 anos, foram detidos na BR-423, em Garanhuns, no Agreste dE Pernambuco, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordar o caminhão em que eles estavam por causa de um defeito no sistema de iluminação. Durante o flagrante, uma arma municiada e 49 comprimidos de rebite, uma droga sintética que atua no sistema nervoso, foram apreendidos.

O flagrante aconteceu no quilômetro 92 da rodovia, quando um defeito no sistema de iluminação de caminhão chamou a atenção dos policiais. Ao consultar os ocupantes do veículo, foi descoberto um mandado de prisão para o motorista, por associação criminosa. O documento tinha data de julho deste ano e havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.
O revólver, de calibre .38, estava com cinco munições em posse do passageiro, além dos 49 comprimidos. O chamado “rebite” ou “bolinha” é proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e é utilizado para aumentar o tempo de direção do motorista, mantendo-o mais acordado.

Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O passageiro assumiu o transporte dos ilícitos e deverá responder por portes ilegal de arma de fogo e de droga.

No interior do caminhão, foram encontrados um revólver calibre. 38 com cinco munições e 49 comprimidos de rebite

No interior do caminhão, foram encontrados um revólver calibre. 38 com cinco munições e 49 comprimidos de rebiteFoto: Divulgação/PRF

Com divulgação PRF

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *