Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Interior PC procura homem que matou esposa com um tiro na cabeça no Sertão de Alagoas

PC procura homem que matou esposa com um tiro na cabeça no Sertão de Alagoas

PC procura homem que matou esposa com um tiro na cabeça no Sertão de Alagoas
0
0

Erivaldo Vieira de Barros, ‘Naldo’, 40 anos, atirou na cabeça de sua companheira identificada como Selma Caetano da Silva, 25 anos de idade.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que a Polícia Civil está à procura do vigilante noturno Erivaldo Vieira de Barros, mais conhecido como ‘Naldo’, 40 anos, que é acusado de matar a sua esposa com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no dia 25 de julho, a mulher chegou a ficar internada por cerca de 20 dias, mas morreu no último dia 11.

Segundo Cavalcanti, ‘Naldo’ vivia agredindo a sua companheira identificada como Selma Caetano da Silva de apenas 25 anos de idade. Eles estavam juntos desde a adolescência dela, juntos somavam 10 anos de companheirismo com o fruto de um filho de 7 anos de idade.

Em uma quinta-feira, 25 do mês de julho, ‘Naldo’ teria consumido muita bebida alcoolica e iniciou uma confusão com a sua companheira. Revoltado o homem atirou na cabeça da vítima que chegou a ser socorrida.

Ela ficou internada por cerca de 20 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, mas não resistiu e morreu.

De posse das informações, o delegado regional assumiu as investigações e chegou a se reunir com as famílias da vítima e do acusado. Em buscas de informações, Cavalcanti ouviu diversas testemunhas, mas não localizou o suspeito.

O juiz de Mata Grande e da vara de Inhapi, Vinícius Garcia determinou um mandado de prisão preventiva para o suspeito que pode ter fugido para o Estado de São Paulo.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia a localizar o suspeito, pode ser feita pelo Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.

COM ITALOTIMOTEO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *