Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque CRB vence Londrina ampliando a crise do Tubarão

CRB vence Londrina ampliando a crise do Tubarão

CRB vence Londrina ampliando a crise do Tubarão
0
0

 

Tentando sair da crise o LEG enfrentou o CRB  no Estádio do Café, Londrina (PR), na tarde deste sábado(31), a partida  poderia ser a recuperação  do Tubarão na série B. No  primeiro  jogo o LEG venceu o galo  no Estádio Rei Pelé  de virada por 2 x 1.

No entanto, não foi dessa vez o melhor  time visitante da série B, o CRB ampliou o desespero do LEG , sem vencer à sete partidas.

Aos  30 minutos do segundo tempo Felipe Ferreira, marcou o gol da vitória do galo, após  cruzamento rasteiro do lateral Igor, o meia do CRB apareceu  dentro da área para chuta cruzado  no canto do goleiro César, LEG 0 X 1 CRB.

A vitória levou a equipe de Alagoas para  à sexta posição, com 30 pontos em 20 partidas. Já o Londrina é o 11º, com 25 pontos, e ainda pode cair na tabela de classificação ao fim da rodada.

LONDRINA: César; Raí Ramos, Walace, Léo Rigo e Breno; Germano, Neris (Denner) (Arthur Caculé) e Higor Leite; Júnior Pirambu, Safira e Paulinho (Luidy).
Técnico: Claudio Tencatti

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Pascoa, Igor Cariús; Lucas (Bryan), Claudinei e Lucas Abreu; Alisson Farias (Wesley Dias), Léo Ceará, Felipe Ferreira (William Barbio).
Técnico: Marcelo Chamusca

Gustavo Oliveira/LEC

Gustavo Oliveira/LEC

Redação

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *