Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Delmiro Gouveia: Suspeito de participar de duplo homicídio morre em confronto com a polícia

Delmiro Gouveia: Suspeito de participar de duplo homicídio morre em confronto com a polícia

Delmiro Gouveia: Suspeito de participar de duplo homicídio morre em confronto com a polícia
0
0

 

O suspeito de envolvomento na morte de  Fábio Elias da Silva e Ricart Lima Moreira, ambos de 33 anos, em um bar, no mês passado, foi morto em troca de tiros com policiais civis na tarde desta terça-feira (03), na Rua Fernandes Lima, Bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. O homem foi identificado apenas como Danilo, ‘Cara de buraco’.

De acordo com o delegado à frente do caso, Rodrigo Rocha Cavalcanti, um trabalho de inteligência foi realizado, o que culminou com o paradeiro do suspeito, que foi reconhecido através de imagens pelas testemunhas do caso.

Equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Força Tarefa e o Serviço de Inteligência da PM, além de policiais civis se deslocaram até a residência onde o suspeito estava.

Ao perceber a chegada dos policiais um dos elementos atirou, houve revide e o suspeito acabou sendo atingido. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Antenor Serpa.

Outro suspeito que teria dado apoio ao duplo homicídio foi preso. Ele não portava nenhum documento e existe a suspeita de eles estarem com identidades falsas.

Celulares, armas e outros objetos foram apreendidos. Outras pessoas que estariam em uma casa vizinha da dos suspeitos foram detidas suspeitas de colaborarem com algumas informações de movimento de polícia na localidade.

Com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *