Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Arapiraca: Mãe de adolescente infrator entrega dinheiro e objetos roubados pelo filho no Sítio Bálsamo

Arapiraca: Mãe de adolescente infrator entrega dinheiro e objetos roubados pelo filho no Sítio Bálsamo

Arapiraca: Mãe de adolescente infrator entrega dinheiro e objetos roubados pelo filho no Sítio Bálsamo
0
0

A mulher procurou a Delegacia Regional de Arapiraca e entregou dois aparelhos celulares, R$ 182 e joias que o seu filho roubou, junto com um amigo também adolescente

Uma mãe teve uma atitude surpreendente, na última terça-feira (3), em Arapiraca. Ela entregou dois aparelhos celulares, R$ 182 e joias que o seu filho adolescente, junto com um amigo também adolescente, havia roubado de uma chácara. Com isso, a mãe colaborou com as investigações da Delegacia Regional de Arapiraca, que culminaram com a identificação e apreensão dos menores envolvidos no roubo.

Segundo o chefe de operações Jarlam Souza, a mulher procurou a Polícia Civil no dia seguinte à invasão da chácara, que fica no Sítio Bálsamo, na zona rural do município. Ela entregou dinheiro e os objetos roubados. Os dois adolescentes envolvidos no roubo, de 15 e 17 anos, foram encaminhados à unidade de internação em Maceió.

Segundo o investigador, os adolescentes estavam encapuzados, armados e chegaram a agredir um professor e a mulher, que estavam na chácara quando houve a invasão.

O roubo aconteceu na segunda-feira (2) e na terça-feira, a mãe de um deles foi entregar o filho e assim a polícia conseguiu recuperar os pertences das vítimas e apreender os dois menores.

O restante do material roubado foi encontrado pela polícia em uma área rural do município e levado à Delegacia Regional de Arapiraca.

jaenopticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *