Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque “Chiquinho” preso em SP é recambiado para Delegacia de Delmiro Gouveia

“Chiquinho” preso em SP é recambiado para Delegacia de Delmiro Gouveia

“Chiquinho” preso em SP é recambiado para Delegacia de Delmiro Gouveia
0
0

Homem é acusado de praticar estupro a uma senhora que morreu dias depois. Ele foi recambiado para Alagoas nesta sexta-feira, 6.

A Polícia Civil de Alagoas, através da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, informou que Francisco dos Santos, mais conhecido como ‘Chiquinho’, já está em solo alagoano. Ele é acusado de vários crimes, entre eles um estupro seguido de morte, o mesmo foi preso no dia 12 de agosto no Estado de São Paulo, quando desembarcava de um ônibus.

Equipes da Polícia Civil estiveram se deslocando para São Paulo no início da semana com intuito de recambiar o suspeito para Alagoas. ‘Chiquinho’ chegou ao Sertão Alagoano na última sexta-feira, 6, ele se encontra preso na delegacia, mas será transferido o mais breve possível para um presídio de Alagoas.

Além do estupro seguido de morte, Chiquinho é acusado de homicídios, roubos e tráfico. Ele chegou a trocar tiros com a Polícia Militar de Alagoas, mas conseguiu escapar por um matagal, próximo a Ponte Metálica que faz divisa entre os Estados de Alagoas e Bahia.

Italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *