Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Esporte Confiança -SE empata no fim contra o Ypiranga-RS e volta à Série B após 27 anos

Confiança -SE empata no fim contra o Ypiranga-RS e volta à Série B após 27 anos

Confiança -SE  empata no fim contra  o Ypiranga-RS e volta à Série B após 27 anos
0
0

Time sergipano contou com um gol de cabeça de Renan Gorne para garantir o acesso

Após 27 anos, o Confiança voltará a disputar uma Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Daniel Paulista fez um jogo tenso contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim, e conquistou o acesso com um empate por 1 a 1, em jogo válido pela rodada de volta das quartas de final da Série C. No jogo de ida, o Dragão de Aracaju venceu por 1 a 0.

ANTES FICOU NO QUASE

Na Série C desde 2015, o time sergipano já havia disputado as quartas de finais em 2017 e 2015, amargando eliminações para Londrina e São Bento, respectivamente. Depois das tentativas frustradas, enfim conquistou o grande objetivo e vai jogar a Série B, divisão que não disputava desde de 1992.

Do lado do Ypiranga, lamentou-se a oportunidade desperdiçada de fazer história, uma vez que o time jamais disputou a segunda divisão. Ainda assim, os jogadores tiveram o esforço reconhecido e terminaram o jogo sob aplausos da torcida.

NO FIM
Logo no início do segundo tempo, Deivity precisou trabalhar de novo, desta vez em uma boa saída para evitar que a bola chegasse à cabeça de Flávio.

O jogo foi ficando cada vez mais tenso e truncado, com o Ypiranga deixando bastante claro que preferia levar o jogo para os pênaltis do que correr o risco de levar o empate.

A postura, no entanto, não funcionou e o Confiança chegou lá. Aos 39 minutos, Felipe Lima bateu escanteio na primeira trave, onde a bola encontrou Renan Gorne bem posicionado para desviar de cabeça para o fundo da rede. Os minutos finais foram de pressão total do Ypiranga, mas não foi o suficiente.

Com futebolinterior

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *