AGUA 18/06
Home Geral Interior Gravações denunciam que primeira-dama manda retirar carne do CAPS de Pão de Açúcar

Gravações denunciam que primeira-dama manda retirar carne do CAPS de Pão de Açúcar

Gravações denunciam que primeira-dama manda retirar carne do CAPS de Pão de Açúcar
0
0

Pacientes disseram que iriam denunciar o caso ao Prefeito, que aparentemente não sabia dos atos da esposa

Áudios divulgados em redes sociais da cidade de Pão de Açúcar denunciam uma prática ilegal cometida pela secretária de Assistência Social e primeira-dama, Luciana Mariano.

A Secretária estaria mandando pegar de volta as carnes e alguns alimentos que seriam para alimentar funcionários e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade. As gravações são de de uma mulher chamada Maria Fulô, funcionária do CAPS, e da coordenadora do CAPS, identificada como Suzana. Em uma das mensagens, Suzana questiona a uma funcionária chamada Nita se o CAPS teria carne moída, pois a carne seria enviada para a primeira-dama. Nina teria dito que a primeira-dama teria solicitado também café, açúcar, arroz, macarrão, “vai de tudo que ela manda buscar”, disse.

Segundo os áudios, os usuários do CAPS iria denunciar o caso ao Prefeito, que Flávio Almeida, que, aparentemente não sabia da situação. “Nós vamos nos juntar e falar: ‘Flavinho você manda a carne para cá, depois manda pegar de volta?’”, disseram os usuários do CAPS,segundo Maria Fulô.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *