Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Polícia resgata funcionária da Equatorial e mata dois sequestrados

Polícia resgata funcionária da Equatorial e mata dois sequestrados

Polícia resgata funcionária da Equatorial e mata dois sequestrados
0
0

Foto por: Cortesia PM

A funcionária da empresa Equatorial Energia Alagoas, Adriana Rogério da Rocha, 44 anos, foi resgatada pela polícia, no final da tarde desta terça-feira (24), na cidade do Pilar. Ela estava desaparecida desde ontem, após sair de uma reunião da empresa, em Maceió.

Adriana Rogério foi localizada após a polícia rastrear uma tentativa de compra no cartão de crédito dela, no valor de R$ 3 mil. “A operadora do cartão informou o nome do indivíduo que dispunha da maquineta onde o procedimento iria ser feito, mas não temos mais detalhes da situação. O que sabemos, até agora, é que isto tentou ser feito ontem à tarde, o que é muito estranho pra todos nós”, afirma o sogro da vítima.

Após investigações, os agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) conseguiram chegar até Wallace dos Santos Porfírio, apontado como um dos sequestradores. Ele é o dono da maquineta de utilizada na compra. Wallace dos Santos apontou onde era o cativeiro, onde estava a vítima e os demais comparsas.

A ação policial resultou no resgata da vítima e na morte de dois sequestradores, que ainda não tiveram as identidades divulgadas. Adriana Rogério foi encaminhada para um hospital.

Com jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *