Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Suspeito de tramar estupro é preso pela Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Suspeito de tramar estupro é preso pela Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Suspeito de tramar estupro é preso pela Polícia Civil em Delmiro Gouveia
0
0

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem que era foragido da justiça por ser acusado de praticar um estupro no mês de abril de 2012, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Joenilson Cordeiro da Silva, vulgo ‘Guizinho’, foi preso na Rua Ana Neres no Bairro Novo, no final da tarde desta quarta-feira, 2.

Segundo o agente da Polícia Civil Flávio José, o homem foi preso após uma denúncia anônima. “Pela manhã recebemos a informação de que ele estaria na cidade, iniciamos um trabalho de investigação e concluímos com a prisão do suspeito.” Destacou.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti explicou que dois suspeitos já haviam sido presos na época do crime, porém o ‘Guizinho’ que era apontado como o autor da trama para praticar o estupro a criança que na época tinha 12 anos de idade.

“O Damião e Robson foram presos dias depois, já esse indivíduo conseguiu escapar e vivia tranquilamente na cidade, como que nada tivesse acontecido.” Disse a autoridade policial.

 O suspeito negou as acusações e disse que não participou do crime, ele também revelou que não procurou a delegacia porque estava com medo de sofrer agressões dos presos.

Com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *