Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil “Tá com sua mãe”, diz Bolsonaro ao ser perguntado sobre Queiroz; veja vídeo

“Tá com sua mãe”, diz Bolsonaro ao ser perguntado sobre Queiroz; veja vídeo

“Tá com sua mãe”, diz Bolsonaro ao ser perguntado sobre Queiroz; veja vídeo
0
0

 

Jair Bolsonaro (PSL) revidou à pergunta feita por um ciclista na manhã deste sábado, em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília. Quando questionado ‘cadê o Queiroz’, em referência ao ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o presidente disparou: “Tá com sua mãe”.

Com uma camisa dos Las Palmas, time da liga espanhola, Jair Bolsonaro andou de moto no terreno do palácio e parou para falar com visitantes. Após uma sessão de fotos com apoiadores, o presidente não hesitou em revidar ao questionamento do ciclista e, logo depois, colocou o capacete e foi embora.

O Ministério Público do Rio de Janeiro chegou a investigar se houve os crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no caso que envolve o filho do presidente e os ex-assessor. Segundo a denúncia inicial, havia um esquema conhecido como “rachadinha”, em que servidores eram coagidos a devolver parte do salário aos deputados.

Relatório do Centro de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta bancária de Fabrício Queiroz entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Também chamou atenção a forma como aconteciam as operações: depósitos e saques em dinheiro vivo, em data próxima do pagamento de servidores da Assembleia.

O ex-assessor já confessou que recebia parte dos valores dos salários dos colegas de gabinete. De acordo com ele, o dinheiro era usado para remunerar assessores informais de Flávio Bolsonaro, sem o conhecimento do então deputado.

Veja vídeo:

bnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *