Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Bolsonaro nega fim da estabilidade dos servidores e critica “patifaria” da imprensa

Bolsonaro nega fim da estabilidade dos servidores e critica “patifaria” da imprensa

Bolsonaro nega fim da estabilidade dos servidores e critica “patifaria” da imprensa
0
0

Em declaração à imprensa nesta segunda (7), Jair Bolsonaro disparou novos ataques à mídia, desta vez criticando os veículos Folha de S.Paulo e Correio Braziliense. Ele também desmentiu que pretende acabar com a estabilidade dos servidores públicos

Em declaração à imprensa nesta segunda (7), Jair Bolsonaro disparou novos ataques à mídia, desta vez citando os jornais Folha de S.Paulo e Correio Braziliense.

Em um tom irritado, ele dissse: “Capa do Correio Braziliense dizendo que vou acabar com a estabilidade dos servidores. Não dá para continuar com tanta patifaria por parte de vocês”.

Ele voltou a atacar o jornal Folha de S.Paulo, que publicou uma matéria no fim de semana apontando caixa dois em sua campanha. “Um esgoto”, disse ele, referindo-se ao jornal.

Entenda:

Apesar de Bolsonaro negar que pretende acabar com a estabilidade dos servidores, uma reportagem publicada no jornal O Globo revelou.”Sem constar na agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na manhã deste domingo no Palácio da Alvorada, para discutir o envio nos próximos dias da reforma da administrativa, que prevê o fim da estabilidade para servidores públicos, e outro texto para a regra de ouro, que, segundo Maia,  terá ‘gatilhos para controlar as despesas obrigatórias do governo'”.

brasil247

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *