Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Delegado afirma que mulher foi morta por vingança a mando da ex-nora

Delegado afirma que mulher foi morta por vingança a mando da ex-nora

Delegado afirma que mulher foi morta por vingança a mando da ex-nora
0
0

O delegado da Polícia Civil, Bruno Emilio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) da Capital, afirmou nesta quarta-feira, dia 09, que Ana Paula Justino, foi assassinada por vingança.

A mulher foi morta nas primeiras horas da manhã da terça (08): Mulher é morta em via pública com tiro no rosto

De acordo com o delegado, a ex-nora da vitima, Daniela Michaela Gonçalves da Silva, de 25 anos, arquitetou e mandou assassinar Ana Paula, tudo porque ela era contra o relacionamento de seu filho com a acusada.

“Daniela é ex-nora da vítima e em razão desta não concordar que o filho reatasse o relacionamento teria planejado a morte da ex-sogra com a ajuda de Rumenike Rosalino da Silva, conhecido como Rubinho, de 24 anos, e outro indivíduo que se encontra foragido”, explicou o delegado.

Após o crime, equipes da DHPP iniciaram o trabalho de investigação, e, ainda no dia do homicídio, à noite, policiais sob o comando dos delegados Bruno Emilio e Medson Maia, prenderam Daniela e Rumenike.

Bruno Emilio disse ainda que as investigações continuam com o objetivo de prender o autor material do crime, que está foragido. Quaisquer informações sobre o paradeiro do homem podem ser passadas a polícia através do Disk Denúncias 181.

 

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *