Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de carro

Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de carro

Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de carro
0
0

O volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro em São Paulo, na noite desta sexta-feira. O acidente ocorreu no bairro de Água Rasa, Zona Leste da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo atropelou um idoso de 69 anos que estava na calçada. Imagens mostram que o carro invadiu uma casa, quebrando os portões da moradia, na Rua Marechal Barbacena. O homem atropelado foi socorrido pelos bombeiros e tem suspeita de fratura de uma das pernas. De acordo com o Corinthians, o atleta era passageiro.

Mateus (23/45)@mateus_haru

Ralf bêbado sendo carregado pra fora do local do acidente. Felizmente parece que não houve vítimas fatais como estão espalhando.

Veja outros Tweets de Mateus (23/45)

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Mateus (23/45)

O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou que houve chamado para uma ocorrência na Rua Marechal Barbacena às 22h47. Duas viaturas foram deslocadas ao local e levaram a vítima com suspeita de fratura para à Santa Casa. O atleta não sofreu ferimentos.

Em nota, o clube alvinegro informou que “na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados”.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais por pessoas que estavam pelo local. Testemunhas afirmam que o jogador estava alterado no momento do acidente. Segundo as gravações, o jogador deixou o local sendo amparado por um homem que aparentava ser um segurança. Ralf, no vídeo, tem dificuldade de caminhar após a batida.

Carro do jogador destruiu dois portões da casa e ficou preso na garagem

Carro do jogador destruiu dois portões da casa e ficou preso na garagem

O Corinthians tem pela frente no próximo domingo o confronto com o São Paulo, às 18h, no Morumbi. Os clubes disputam uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

Ralf é jogador do Corinthians
Ralf é jogador do Corinthians Foto: PAULO WHITAKER/Reuters

extra.globo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *