AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca ARAPIRACA SEDIA, PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, A FEIRA E EXPOSIÇÃO ALAGOANA DE SUPERMERCADOS

ARAPIRACA SEDIA, PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, A FEIRA E EXPOSIÇÃO ALAGOANA DE SUPERMERCADOS

ARAPIRACA SEDIA, PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, A FEIRA E EXPOSIÇÃO ALAGOANA DE SUPERMERCADOS
0
0

Por se situar na região central de Alagoas, o município arapiraquense tornou-se um dos grandes polos comerciais do Estado, sendo ele o elo entre Pernambuco, Sergipe e Bahia.

Tal magnitude, associada ao potencial de negócio do Município,   fez com que a Associação de Supermercados de Alagoas (ASA) fizesse de Arapiraca, pela terceira vez consecutiva, a sede da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper), que este ano chega a sua 19ª edição.

Fesuper acontecerá durante os dias 16, 17 e 18 de outubro no Levino’s Hall

O evento, com o apoio da Prefeitura de Arapiraca,  acontecerá entre os dias 16 e 18 de outubro no Levino’s Hall, situado na Rua Governador Luís Cavalcante, no bairro Novo Horizonte, e contará com a participação de diversos proprietários, gerentes, compradores de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias, restaurantes, bares e hotéis, a fim de conhecer e realizar negociações em produtos e serviços para abastecer suas empresas em contato direto com os fornecedores.

Na edição de 2018, os visitantes ocuparam cerca de 80% das vagas em hotéis da cidade, e para este ano a expectativa é de que esse número se eleve.

Para o prefeito Rogério Teófilo, a Fesuper é um grande atrativo para o município, pois angaria recursos e causa movimentação de renda e valorização do comércio local.

“Arapiraca caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento comercial. Pelo terceiro ano consecutivo temos essa importante feira no nosso município, e isso é motivo de muito orgulho, pois ela causa um boom na economia local e valoriza o comerciante e empreendedor arapiraquense”, valorizou Teófilo.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (16)

17h – Abertura oficial da Fesuper – Local: Levino’s Hall;

Quinta-feira (17)

17h30 – “Sustentabilidade financeira empresarial”, com Bruno Rodrigues da Silva, auditor Fiscal e supervisor Comercial de Adquirência do Bancoob;

19h – “MEI – Primeiro passo para o sucesso de minha empresa”, com Neuszete Domingo, diretora de Análise Contábil;

Sexta-feira (18)

17h30 – “Qualitá – Saúde e segurança alimentar”, com Josiete dos Santos, nutricionista;

17h30 – “A importância da segurança alimentar no varejo”, com Laura Zaidan, nutricionista;

18h30 – “Ambientes de negócios saudáveis e duradouros”, com Luciano Rocha, gestor Comercial do Grupo da Rocha.

Assessoria prefeitura

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *