Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Em áudios, Bolsonaro articula derrubada do líder do PSL na Câmara

Em áudios, Bolsonaro articula derrubada do líder do PSL na Câmara

Em áudios, Bolsonaro articula derrubada do líder do PSL na Câmara
0
0

Diálogos divulgados pela revista Crusoé mostram o presidente se empenhando para destituir Delegado Waldir e pôr o filho Eduardo no cargo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não mediu esforços para conseguir derrubar o líder da sua legenda na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, e encaixar seu filho “03”, Eduardo Bolsonaro, no cargo. Áudios divulgados com exclusividade pela revista Crusoé, nesta quarta-feira (16/10/2019), mostram diálogos entre Bolsonaro e parlamentares onde o mandatário do país avisa: “Olha só, estamos com 26, falta uma assinatura para a gente tirar o líder e botar o outro”.

Ouça os áudios aquiaquiaqui e aqui.

Nesta quarta, o líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (GO), afirmou que os aliados do chefe do Executivo federal na bancada, que tem 53 membros, conseguiram 27 assinaturas para derrubar Waldir.

O próprio presidente ligou para os parlamentares pedindo que eles assinassem o documento. Mais cedo, Waldir atacou duramente o titular do Palácio do Planalto e o seu filho “01” – senador Flávio Bolsonaro (RJ) – e o filho “03”.

Quando a guerra por assinaturas se acirrou, na noite desta quarta, o Delegado Waldir convocou a imprensa às pressas na porta da liderança do PSL e deu sua entrevista mais contundente até agora. Na fala, acusou o presidente Jair Bolsonaro de estar interferindo no parlamento e “rasgando a Constituição”.

metropole

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *