AGUA 18/06
Home Geral Maceió Lei Seca: Três pessoas presas e 19 atuadas por embriaguez

Lei Seca: Três pessoas presas e 19 atuadas por embriaguez

Lei Seca: Três pessoas presas e 19 atuadas por embriaguez
0
0

Em mais uma operação da Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), duas ações de fiscalização foram realizadas na noite dessa sexta-feira (18) e nas primeiras horas deste sábado (19) na capital alagoana. A operação tem como objetivo a prevenção de vidas e garantir a segurança da população.

As ações foram realizadas na Avenida Dona Constança de Góes Monteiro, no bairro Jatiúca e Tomás Espíndola, Farol, parte alta de Maceió, e tiveram números positivos para melhorias no serviço de segurança no trânsito.

Três condutores foram presos em flagrante por conduzir veículo automotor em estado claro de embriaguez ao volante, e outros 22 foram autuados e retirados de circulação pelo mesmo motivo.

No total, 367 testes de alcoolemia foram realizados e 350 veículos abordados. 18 pessoas se recusaram a fazer o teste, 10 foram pegas conduzindo veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e uma responderá administrativamente por dirigir com uma quantidade de álcool no sangue.

53 autos de infração de trânsito (AITs) foram aplicados por diversas irregularidades, 27 CNHs foram recolhidas e um veículo foi removido ao pátio do Detran.

 

 

com  Ascom Detran 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *